Ator de ‘Kingsman’ descarta papel de James Bond: “Sou bagunçado demais para isso”

Andre Cananea

Ator de ‘Kingsman’ descarta papel de James Bond: “Sou bagunçado demais para isso”

Taron Egerton, conhecido por seu papel na franquia Kingsman, deixou claro que não está interessado em assumir o icônico papel de James Bond. Em entrevista recente ao Collider, o ator galês de 35 anos afirmou que se considera “bagunçado demais” para interpretar o elegante agente secreto:

Eu acho que sou bagunçado demais para isso. Eu realmente amo James Bond, especialmente a fase do Daniel Craig. Mas acho que não seria bom no papel. Há tantos atores jovens e incríveis por aí que seriam ótimos para isso. Provavelmente seria um desperdício me escalar.

A declaração veio após a confirmação de que a Amazon MGM Studios está oficialmente em busca do novo 007. O próximo filme será dirigido por Denis Villeneuve (Duna, A Chegada) e terá produção de Amy Pascal e David Heyman. A escolha do novo protagonista marca uma nova era para a franquia após a saída de Daniel Craig, que interpretou Bond entre 2006 e 2021.

Egerton, que recentemente estrelou o filme Carry-On na Netflix, também refletiu sobre o impacto que um papel tão exigente teria em sua carreira:

É um grande compromisso. Um papel como esse consome sua vida. Não sei se é isso que me faria mais feliz agora.

Essa não é a primeira vez que o ator rejeita a ideia. Em 2023, ao The Daily Telegraph, ele comentou sobre as pressões físicas do papel: 

Você precisa ser consistentemente estátua para ser aquele cara. E isso é algo que ainda estou tentando alcançar. Sempre lutei com meu peso.

Enquanto Taron Egerton se afasta da disputa, nomes como Jacob Elordi, Tom Holland e Harris Dickinson estariam na lista de desejos da Amazon MGM Studios, segundo a revista Variety.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA