Ator de Ouroboros, em Loki, teoriza: ‘pode ser uma variante’

Melo

Ator de Ouroboros, em Loki, teoriza: ‘pode ser uma variante’

O renomado ator Ke Huy Quan recentemente compartilhou alguns insights sobre seu papel na segunda temporada de Loki, sugerindo que seu personagem, Ouroboros, poderia ser uma variante de outro personagem que ele interpretou em um filme cult clássico. Quan ficou conhecido por seu papel como Richard “Data” Wang no filme de aventura e comédia de 1985, Os Goonies, dirigido pelo icônico Richard Donner.

Inicialmente, Quan enfrentou desafios ao tentar dar vida ao seu personagem conforme o roteiro, e ele revelou ao Collider que a inspiração para a interpretação de Ouroboros na série da UCM veio de uma fonte familiar. “Foi porque eu não fiz teste para este papel, ele me foi oferecido. No início, quando li o roteiro, me apaixonei pelo personagem imediatamente, mas não sabia ao certo como interpretá-lo”, disse ele. “Tive reuniões com nossos escritores, com nosso showrunner, com Tom Hiddleston, e estava tentando entender qual era a visão deles para esse personagem. Eles foram muito receptivos e ofereceram muitas sugestões e conselhos. Senti uma tremenda pressão porque não queria decepcionar os fãs.”

O ator encontrou uma maneira de superar esse desafio ao se inspirar em seu papel como Data em Os Goonies, sugerindo que Ouroboros pode ser uma variante de Data devido à improvável conexão de ambos com James Bond. *”Lutei por muito tempo, e foi só quando fui ao set de Ouroboros e vi o cenário que estavam construindo. Era chamado de Roger Moore, e como você sabe, Roger Moore interpretou James Bond, e Data de Os Goonies adora James Bond, e percebi que Ouroboros poderia ser uma variante de Data de Os Goonies”“, raciocinou Quan.

Ke Huy Quan Apaixonado por Interpretar Ouroboros na UCM

A segunda temporada de Loki marcou a introdução de Ouroboros no Universo Cinematográfico da Marvel. Pouco depois do final da temporada, Quan falou sobre seu amor por O.B. e por que ficou encantado em interpretar o personagem. “Sua entusiasmo. Aqui está esse personagem que trabalhou no porão da AVT por mais de 400 anos sozinho,” disse ele. “Sem dormir, sem nenhuma conexão com ninguém, exceto aquele encontro breve com Mobius quando ele estava perdido, e ele nem queria estar lá. No entanto, quando o vemos pela primeira vez, ele está tão feliz em ver alguém e fazer parte da equipe.”

O personagem inspira Quan porque ele ama seu trabalho. “Ele adora escrever o guia. Isso é algo que realmente me inspira porque acho que é assim que deveríamos ser quando — sabe, qualquer que seja o trabalho — não importa o que você faça, mas você deve amar e ser mais apaixonado por ele”, afirmou.

A segunda temporada de Loki está disponível para transmissão no Disney+.

Fonte: Collider

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA