Como já era de se esperar, o final da segunda temporada de Pacificador dividiu opiniões entre os fãs da série de James Gunn. No entanto, Frank Grillo, que interpreta o general Rick Flag, não só respondeu a algumas das críticas, como também apontou para o fato de que há algo muito maior por trás de todas as pequenas decisões do DCU nesse início.
Em seu perfil no Instagram, Grillo começou rebatendo as críticas e citando as expectativas que muita gente criou em torno do final da segunda temporada. Disse o ator:
“Tudo bem, feliz segunda-feira. O final de Pacificador, ah, garotos, algumas pessoas estão com raiva e eu acho que elas tinham algum tipo de expectativa sobre a série ter que fazer isso ou aquilo. James Gunn suporta tudo o que ele faz, do que nós fazemos, e eu amo isso.”
Frank Grillo seguiu então, com a parte mais enigmática de sua declaração, que lida diretamente com o macro do novo DCU. O general Rick Flag afirmou:
Mas vocês têm que se lembrar de uma coisa: às vezes, o fim não é realmente o fim. É o começo da próxima coisa. É por isso que apreciamos a paixão de todos em querer que seja como eles queriam que fosse, mas há um plano muito maior aqui. Com esperança, vocês vão ver isso e entender. Obrigado por assistirem a série.
Rick Flag funciona como um elo que liga várias partes do DCU até o momento. O personagem está no centro de Pacificador, Creature Commandos e Superman, e deve aparecer em outras séries, assim como outros personagens já conhecidos. Ao que parece, nada escapa dos planos de James Gunn.
A segunda temporada de Pacificador, agora completa, está disponível na plataforma de streaming HBO Max. O protagonista é vivido por John Cena, com James Gunn no comando do programa.
Seja o primeiro a comentar