Por André Luiz Fernandes
Tudo o que acontece no Universo Cinematográfico Marvel é tratado com extremo sigilo. Kevin Feige e a Disney fazem uma verdadeira operação de guerra para que nenhuma informação vase e mesmo assim, às vezes não dá certo. No entanto, um ator que trabalhou em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos fez questão de quebrar a regra de ouro da franquia.
Em conversa com a GW, o ator Paul Walter Hauser confessou que não fez muita questão de guardar segredo sobre seu papel de Toupeira no filme do Quarteto. Ele revelou ter passado a informação para uma quantidade razoavelmente grande de pessoas enquanto trabalhava no longa:
Pela maior parte do tempo eu fiquei de boca fechada e todo mundo entende isso a essa altura. Todos eles sabem que se você está fazendo Star Wars ou Marvel, não pode falar disso. Mas se tenho que ser honesto – e tenho orgulho de minha honestidade hoje em dia – eu provavelmente falei para 70 ou 80 pessoas aleatórias, sejam familiares ou fãs.
Hauser agradeceu o fato de que ninguém divulgou sua informação e contou que chegou a revelar seu papel até para fãs crianças. Perguntado se teve medo de Kevin Feige ou da Marvel, o ator respondeu tranquilo:
É meio como atravessar a rua sem olhar também. É como, você pode ser preso por isso, mas com esperança, eles vão estar atrás dos caras maus. E quando eu olho para Kevin Feige e o pessoal da Marvel, eu penso que eles provavelmente estão ocupados com outras coisas. Eles provavelmente não vão me perseguir e tirar meu escalpo, ou me atirar um dardo tranquilizante no pescoço.
O ator aparece logo no início de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, ao lado de Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, Joseph Quinn, Julia Garner, Ralph Ineson e outros. Matt Shakman dirigiu o longa, que ainda está em cartaz nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar