Ator de ‘Smallville’ comenta possibilidade de sequência da série

Andre Luiz

Os fãs que aguardam uma continuação de Smallville receberam uma notícia não muito animadora. Durante uma participação no Comic Con Liverpool, os atores Michael Rosenbaum e Tom Welling comentaram sobre o status do tão esperado projeto — incluindo a proposta de uma série animada.

Rosenbaum explicou que, apesar do interesse da equipe criativa e do elenco, o avanço ainda depende diretamente das empresas detentoras dos direitos:

“Nós fizemos algumas artes, e Al [Gough] e Miles [Millar], que criaram Smallville, estão envolvidos. E Tom e eu queremos fazer, mas tem que ser no momento certo, quando você apresenta a ideia.”

Segundo o ator, o desenvolvimento da sequência, em animação, ainda enfrenta entraves internos. Rosenbaum afirmou:

“Você precisa garantir que o estúdio queira fazer algo assim agora. Nós queremos realizar, e planejamos usar todos esses caras quando conseguirmos. Mas não sabemos quando. Não sabemos quando, mas é um trabalho em andamento.”

O projeto reúne Al Gough e Miles Millar, atualmente ocupados com a série Wandinha, mas dispostos a escrever a nova produção. Tom Welling reforçou que o maior obstáculo ainda é a autorização corporativa.

“Vou te dizer onde estamos: precisamos que a Warner Brothers e a DC nos deixem fazer. (…) Todos os atores querem fazer as vozes — estamos dentro. Só precisamos que eles nos deixem usar a propriedade.”

Uma franquia que continua viva entre os fãs

Lançada em 2001, Smallville acompanhou a juventude de Clark Kent e se encerrou após dez temporadas e 217 episódios. Depois do fim na TV, a história ganhou continuidade apenas nos quadrinhos com Smallville Season Eleven, publicada até 2014. Desde então, apenas participações especiais de atores em séries do Arrowverso mantiveram o legado da produção vivo.

A série original pode ser assistida atualmente no Amazon Prime Video.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA