O aguardado filme que contará a origem da Viúva Negra começa lentamente a tomar forma. David Harbour, famoso pelo papel do policial Jim Hopper na série Stranger Things e por viver o Hellboy no vindouro reboot, é um dos primeiros nomes anunciados no elenco, embora seu papel ainda não tenha sido revelado.
[irp posts=”68759″ name=”Filme solo da Viúva Negra pode ter Emma Watson como coprotagonista”]
A informação é do site The Hollywood Reporter, que afirma não ter mais detalhes a respeito do longa, que provavelmente irá se passar décadas antes da primeira aparição de Natasha Romanoff no Universo Cinematográfico Marvel, mostrando a origem da agente e seu rigoroso treinamento junto ao governo da União Soviética.
Além de Harbour, a Variety indica também o nome de Rachel Weisz, de A Múmia, em um papel de destaque dentro do longa. O único nome confirmado na produção até agora, além de Scarlett Johansson, é o da diretora Cate Shortland.
O filme da Viúva Negra ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. Romanoff estará novamente ao lado dos heróis em Vingadores: Ultimato.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar