Ator de Stranger Things pode viver Robin no filme Asa Noturna

Igor Miranda

Ator de Stranger Things pode viver Robin no filme Asa Noturna

O filme Asa Noturna está sendo desenvolvido pela Warner, em parceria com a DC. E um ator da série Stranger Things levantou especulações de que ele pode ser o escolhido para interpretar o protagonista Dick Grayson, o primeiro Robin das histórias do Batman.

Dacre Montgomery, que dá vida a Bill Hargrove em Stranger Things e interpretou o Ranger Vermelho no filme dos Power Rangers, gerou o boato a partir de uma publicação em seu perfil no Twitter. Na rede social, ele divulgou uma imagem do personagem Asa Noturna, acompanhada apenas de reticências na legenda.
Dacre Montgomery apagou o post pouco tempo depois. Entretanto, diversos internautas registraram captura de tela de sua publicação.

Veja:

dacre asa noturna

A repercussão foi tamanha que o diretor de Asa Noturna, Chris McKay, precisou se manifestar pelo Twitter. De modo direto, o cineasta afirmou que a seleção para o elenco ainda não começou, mas que a escolha fugirá dos nomes divulgados até então.

“Não começamos o processo mas vocês saberão quando começar, porque a busca vai ser ampla e irrestrita”, disse McKay.

https://twitter.com/buddboetticher/status/927228423809798145

Sobre o filme Asa Noturna

A adaptação do personagem Asa Noturna em um filme no formato live-action ainda é algo cercado de mistério. A DC não revelou nada sobre o elenco, ou nenhum detalhe mais específico a respeito da obra. De acordo com o diretor Chris McKay, um dos poucos de envolvimento já conhecido, uma coisa é certa: ele será um filme de ação incrível.

Asa Noturna é a identidade heroica de Dick Grayson, o primeiro Robin. O longa, sem data de estreia prevista ou mesmo elenco selecionado, vai contar com a direção de McKay e o roteiro de Bill Dubuque.
VEJA MAIS asa noturna Stranger Things
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA