O final da primeira temporada de X-Men ’97 mostrou que o Apocalypse é uma ameaça em potencial e deve chegar na segunda temporada. Agora, o ator Ross Marquand, que dará voz a En Sabah Nur, confirmou que a nova leva de episódios promete ser bastante sombria, não muito diferente do que a animação clássica dos mutantes nos anos 90 era.
Em participação na FanX Salt Lake Comic Convention, Marquand se disse surpreso pela Disney ter dado sinal verde a um roteiro tão pesado. O ator falou sobre a morte de muitos personagens, então é bom não se apegar muito a ninguém, no melhor estilo “Game of Thrones” – quem se lembra de como era?
Ross também já havia afirmado que a segunda temporada vai se aprofundar no passado do Apocalypse, onde poderemos entender melhor sua origem e seus poderes e como ele se tornou um dos vilões mais terríveis dos X-Men. Sua última aparição fora dos quadrinhos, antes de X-Men ’97, foi no filme X-Men: Apocalypse, onde foi interpretado por Oscar Isaac em uma versão não muito bem recebida.
Mais mutantes, mais equipes
A segunda temporada de X-Men ’97 terá outras novidades, que incluem novos personagens e até novas equipes formadas por mutantes. Uma das estreantes será Polaris, a filha de Magneto, que ganhará a voz de Neve Campbell, a Sidney Prescott dos filmes Pânico.
Além disso, o chefe de animação da Marvel, Brad Winderbaum, prometeu outras duas equipes de mutantes chegando na história. Entre as possibilidades estão a X-Force, os Novos Mutantes e, principalmente, os Cavaleiros do Apocalypse.
Embora a segunda temporada nem tenha estreado ainda, X-Men ’97 já foi confirmada para uma terceira temporada, que deve entrar em produção em breve. O segundo ano chega em algum momento de 2026, ainda sem uma data exata. Todos os episódios de X-Men ’97, bem como da animação clássica dos mutantes dos anos 90, estão disponíveis no Disney+.
Seja o primeiro a comentar