Ator desabafa sobre ter TODAS as falas cortadas em Top Gun: Maverick

Melo

Ator desabafa sobre ter TODAS as falas cortadas em Top Gun: Maverick

Manny Jacinto, famoso por seu papel em Star Wars: O Acólito, revelou recentemente que todas as suas falas foram cortadas de Top Gun: Maverick.

O ator, que já possui uma filmografia impressionante, ganhou destaque ao interpretar The Stranger/Qimir em O Acólito, incentivando muitos fãs a revisitar o filme estrelado por Tom Cruise.

A série de Star Wars terminou com revelações impactantes que levaram os fãs a criar uma petição por uma segunda temporada.

Jacinto se destacou como um vilão surpreendente que se tornou um dos favoritos do público. Sua atuação foi amplamente elogiada, abrindo novas portas em sua carreira, que já inclui filmes como Maus Momentos no Hotel Royale e a minissérie Nove Desconhecidos. Ele também é um dos protagonistas da série de sucesso The Good Place.

Em entrevista à GQ Magazine, Jacinto compartilhou que originalmente teria um papel mais proeminente em Top Gun: Maverick.

Os fãs mais atentos podem perceber a breve aparição de Jacinto na cena de futebol de praia do filme, onde ele interage com outros recrutas e com o personagem de Tom Cruise, Pete Mitchell.

Jacinto confirmou que também filmou cenas onde falava como o Tenente Billy “Fritz” Avalone, mas essas sequências foram cortadas e ele acabou como figurante na edição final. O ator comentou que já esperava essa mudança durante as gravações.

“É lisonjeiro que tenha havido um pouco de comoção, mas não foi chocante para mim. Havia essa sensação de para onde o filme estava indo [no set], como eu podia ver eles focando a câmera mais nesses [outros] caras e não dando tanto tempo às nossas cenas”.

Jacinto só soube que seu tempo de tela foi drasticamente reduzido quando Top Gun: Maverick estreou nos cinemas. Ele usou a notícia como uma nova motivação.

“Isso meio que te motiva, porque no final do dia, Tom Cruise está escrevendo histórias para Tom Cruise”.

“Cabe a nós — asiático-americanos, pessoas de cor — ser isso [por nós mesmos]. Não podemos esperar que outra pessoa faça isso. Se queremos histórias maiores, temos que criá-las nós mesmos”.

Apesar da decepção, ele confirmou que a oportunidade de participar do filme foi um privilégio. “Felizmente, ainda foi uma ótima experiência — você vê essa grande máquina em ação, vê como Tom Cruise trabalha e você faz parte dessa enorme franquia”, acrescentou.

Top Gun: Maverick foi um enorme sucesso, arrecadando quase 1,5 bilhão de dólares internacionalmente. O filme também impulsionou as carreiras de Miles Teller e Glen Powell.

Teller já era conhecido por filmes como Cães de Guerra, Whiplash: Em Busca da Perfeição e a série Divergente. Powell estrelou Todos Menos Você, Assassino Por Acaso e o recente Twisters.

Jacinto pode reprisar seu papel em Star Wars: O Acólito se uma segunda temporada for confirmada. Ele também está em filmes como The Knife, Balestra e a sequência de Sexta-Feira Muito Louca. Uma sequência de Top Gun: Maverick também está em desenvolvimento.

O Acólito está disponível no Disney+. Top Gun: Maverick, na Netflix.

Fonte: GQ

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA