Anson Mount, o intérprete do Raio Negro da Marvel, usou as redes sociais para provocar o ator Zachary Levi. Acontece que, nos últimos dias, o artista fez um apelo desconfortável para que o público vá assistir Shazam! Fúria dos Deuses, em vez de conferir mais uma sequência de John Wick.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A razão para a decepção de Levi é claro: seu mais novo filme do herói não bateu as metas de bilheteria e está perdendo audiência cada vez mais. A coisa está tão feia que o segundo final de semana de exibição registrou uma queda de 68% de renda.
Nas redes sociais, Levi deixou claro sua preocupação com sua obra e até argumentou que as críticas negativas “não fazem sentido”. Contudo, as medidas desesperadas surtiram um efeito ainda mais negativo.
Não é à-toa que Anson Mount, que foi visto pela última vez em Doutor Estranho 2, decidiu alfinetar as atitudes do colega. De modo sutil, o ator atualizou as redes sociais com uma foto do Raio Negro colocando um dedo nos lábios, como quem manda um alto e sonoro “fica caladinho”.
Veja:
https://twitter.com/ansonmount/status/1640141528126353412
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”118423″ name=”Avatar 2: diretor fez o elenco viver alguns dias na floresta em preparação”]
Zachary Levi é o Shazam!
Um dos principais heróis das histórias publicadas pela DC, o Shazam! surgiu, originalmente, com o nome de Capitão Marvel e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck em 1939 para a editora Fawcett Comics.
Seu alter ego é Billy Batson, um adolescente que foi escolhido para ser o novo campeão do mago Shazam! Toda vez que dizia essa palavra, se transformava em um adulto com diversos poderes, o que inclui força e velocidade sobre-humanos, capacidade de voo, entre outros.
A própria palavra Shazam! é um acrônimo do nome dos Deuses que emprestam seus poderes para Batson: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.
No entanto, a Fawcett Comics foi acusada de plágio pela DC nos anos 1950, que considerava o Capitão Marvel uma cópia do Superman, e suas histórias deixaram de ser publicadas e acabaram caindo no esquecimento.
Nos anos 70, seus direitos foram adquiridos pela própria DC, que pensou em usar seu nome original, mas foi ameaçada de processo pela Marvel, que nesse meio tempo, criou o seu Capitão Marvel, e o rebatizou de Shazam!
Nos cinemas, o herói foi interpretado pelo ator Zachary Levi em seu filme solo e por Tom Tyler em um longa lançado em 1941, considerado o primeiro do gênero de super-heróis da história. O Shazam! ainda apareceu em outras mídias, como séries de TV, animações e games.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”97459″ name=”Shazam: Zachary Levi achou que perderia vaga por causa de ‘The Rock'”]
Seja o primeiro a comentar