O ator Matthew Lawrence (astro mirim de Uma Babá Quase Perfeita) revelou ter sido demitido por uma agência de talentos após recusar um “teste do sofá”. Sem citar nomes, ele conta que não permitiu que um “diretor vencedor do Oscar” tirasse fotos dele nu em um quarto de hotel.
Em troca, o cineasta teria prometido um papel de destaque no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
No podcast Brotherly Love, apresentado pelos irmãos dele que também são atores, o artista contou que, na ocasião, fazia parte de uma agência de talentos que administrava sua carreira. Eles falavam sobre assédio sexual nos bastidores de Hollywood.
Sem entrar em mais detalhes, Lawrence afirmou que sua carreira poderia ter sido diferente caso tivesse permitido os nudes ou aceitado outras situações em ocasiões diferentes.
“Existiram muitos momentos na minha vida em que me propuseram assumir grandes papeis”, ele começou.
Teste do sofá em Hollywood
“Eu perdi a minha agência porque fui para o quarto de hotel – que eu jamais acreditaria que eles [os agentes] poderiam me mandar – de um diretor famoso e vencedor do Oscar que estava lá de roupão, me pediu para tirar a roupa e disse que precisava fazer umas fotos polaroides minhas. Eu saí do quarto do diretor”.
“Ele disse que se eu fizesse isso, isso e aquilo, eu seria o próximo personagem da Marvel”, disse.
Lawrence aproveitou a entrevista para refletir sobre as poucas revelações de assédio e abuso por parte dos homens de Hollywood.
“Na minha opinião, poucos caras vieram à público falar sobre isso na indústria. Mas, é óbvio, equivale provavelmente a apenas um terço do que as mulheres vivenciam”, analisou.
“Acredito que nossa sociedade está menos preparada para ouvir que essa situação acontece com homens do que com mulheres”, finalizou.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar