Desde antes do lançamento de O Esquadrão Suicida, os fãs estavam cientes de que não era para se apegar a ninguém, qualquer morte era possível e considerada. No entanto, o diretor James Gunn acaba de revelar que não foi bem assim para um dos personagens.
Durante um evento virtual sobre o filme na noite da última segunda-feira (30), Gunn recordou que uma dessas mortes apresentadas pode não ter sido real como se imagina.
[irp posts=”112248″ name=”Para quem não aguenta esperar: TODAS as mortes em O Esquadrão Suicida”]
“É importante notar que, se você olhar para os sinais de vida no hub de comunicação, o O.C.D. (O Cara Desacoplado) não está morto“, tuitou o diretor, marcando o ator Nathan Fillion.
O pior é que parece que a informação estava óbvia e bem na nossa cara, pelo menos é essa a sensação que o próprio ator deixa. Ele contou que só descobriu esse detalhe quando viu o filme no cinema e que gritou bastante ao tomar conhecimento.
“Percebi isso e manifestei muito alto quando vi no cinema. Desculpas novamente pela perturbação”, comentou em resposta.
I noticed that very loudly when I saw this in the theater. Apologies again, for the disturbance. #TSSWatchParty https://t.co/NcpmMGKIVe
— Nathan Fillion (@NathanFillion) August 31, 2021
- Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”107176″ name=”James Gunn compara O Esquadrão Suicida com os Guardiões da Galáxia”]
Sobre O Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
[irp posts=”108809″ name=”James Gunn sobre a cena pós-créditos em O Esquadrão Suicida: ‘o filme importa mais'”]
Seja o primeiro a comentar