Freddie Stroma, intérprete de Adrian Chase/Vigilante em Pacificador, confessou estar apreensivo quanto ao novo público que pode ser atraído para a série após o lançamento de Superman, primeiro filme do novo DCU comandado por James Gunn.
Em entrevista ao Discussing Film, repercutida no portal Deadline, o ator comentou que a mudança de universo traz um dilema:
É estranho porque é um novo universo, mas não nos afeta tanto. O que realmente me preocupa é que Superman já saiu, e se fãs mais jovens vierem assistir ao primeiro episódio de Pacificador, não sei o que eles vão pensar.
A preocupação de Freddie se deve ao tom da produção. Diferente do otimismo do herói kryptoniano, Pacificador é marcada por humor ácido, violência explícita e classificação indicativa adulta:
Nós somos o pessoal do Pacificador, e fazemos coisas bem para maiores de 18 anos.
O filme Superman chegou ao digital, com Gunn explicando que queria que todos pudessem assistir antes da estreia da nova temporada de Pacificador, que retornou nesta sexta-feira (23) ao HBO Max em sua 2ª temporada.
Como prelúdio para os próximos episódios, personagens como Guy Gardner/Lanterna Verde (Nathan Fillion), Kendra Saunders/Mulher-Gavião (Isabela Merced) e Maxwell Lord (Sean Gunn) aparecem em um teaser especial.
Após assumir o comando da DC Studios em 2022, James Gunn deu início ao primeiro capítulo do novo DCU, intitulado Deuses e Monstros, que começa oficialmente com Superman e seguirá com a 2ª temporada de Pacificador.
Seja o primeiro a comentar