Michael Rooker, conhecido por seu papel como Merle Dixon em The Walking Dead, compartilhou recentemente suas opiniões sobre sua saída da série, comparando-a à saída de Kevin Costner de Yellowstone. Ambos os atores, que agora aparecem juntos no novo filme Horizon: An American Saga – Part 1, têm em comum a experiência de serem escritos fora de séries populares.
Rooker interpretou Merle Dixon, o irmão mais velho de Daryl Dixon (Norman Reedus), no drama de zumbis de sucesso. Recentemente, Kevin Costner estrelou a aclamada série Yellowstone antes de sair da temporada final, atribuindo sua saída a problemas de agenda com seu novo filme. Em uma conversa recente com a TMZ, Rooker foi questionado sobre a saída de Costner de Yellowstone e comparou com sua própria saída de The Walking Dead.
“Mas todos nós [seguimos em frente],” disse Rooker. “É isso que fazemos. Somos atores. Seguimos em frente. Fizemos The Walking Dead, fui morto. Não sei por quê. Eles não sabem como escrever para o personagem! Então, sigo em frente.”
Rooker teve um papel significativo em The Walking Dead nos primeiros anos, especialmente nas primeiras e terceiras temporadas. Merle não chegou muito longe na série de 11 temporadas, sacrificando-se em uma tentativa de eliminar o Governador (David Morrissey) na terceira temporada. Mesmo assim, ele ainda é lembrado pelos fãs da série. Rooker mencionou que ainda recebe apoio dos fãs de The Walking Dead e sugeriu que os fãs de Yellowstone também continuarão a apoiar Costner.
“Eles ainda estão lá. Meus fãs de The Walking Dead, os fãs de Merle Dixon, ainda estão lá. E não há nada de errado com isso. Sim [os fãs de Yellowstone continuarão amando Costner]. Vai ficar tudo bem.” Rooker explicou.
Novo filme: Horizon: An American Saga
Dirigido por Costner, Horizon: An American Saga – Chapter 1 é o primeiro de uma série de filmes de faroeste. Com mais de três horas de duração, Rooker sugeriu que os espectadores vão ao banheiro antes de assistir. Ele também chamou o filme de “cinema de verdade,” acreditando que as pessoas irão gostar se derem uma chance.
“Ele é brilhante nisso,” disse Rooker sobre Costner. *“Ele é um diretor brilhante, e tem a capacidade de escolher absolutamente a nata da equipe. *Parem de hesitar. Vão ver o filme. Vocês vão gostar.”
Rooker pode ser visto em Horizon: An American Saga – Chapter 1, agora em cartaz nos cinemas estadunidenses.
Fonte: CBR
Seja o primeiro a comentar