O ator da série Ted Lasso, Brett Goldstein, desmentiu a teoria bizarra dos fãs de que ele é, na verdade, uma criação de computação gráfica nesta quinta-feira (2).
A teoria originou, para variar, no Reddit, mas se espalhou rapidamente pela internet como forma de piadas. No entanto, quando essas coisas se espalham, sempre tem aqueles que acreditam na história absurda.
Há cerca de 11 meses, um usuário chamado cutterman1234 postou a seguinte frase em um fórum da trama de Ted Lasso: “Acabei de começar a assistir o piloto e estou na cena em que Roy é chamado ao escritório de Ted. Estou louco ou ele parece um personagem CGI completo?”.
this is not even nearly the only example pic.twitter.com/fMcvF9e4N6
— guy (@guymrdth) August 28, 2021
Como se espera, a maioria das respostas explicava que a suposição era absurdamente tola, mas também haviam aqueles que comentaram coisas como “certamente parece!”, “eu pensei a mesma coisa” ou até mesmo “ele é 100% CGI!”.
no more ted lasso discourse it's time for "brett goldstein is cgi" discourse pic.twitter.com/DkSlFAlNp7
— guy (@guymrdth) August 28, 2021
Goldstein, entretanto, decidiu emitir o comunicado por meio do Instagram da maneira mais inesperada o possível: em um vídeo hilário com filtro de desenho!
Neste, o ator explica que “há uma porra de uma merda maluca acontecendo na internet hoje, como de costume”, mas logo em seguida ele insiste que é “um homem humano, normal, completamente real” e que faz “coisas humanas normais e básicas, como renderizar, armazenar e transferir dados”.
Confira o vídeo ultrajante (em inglês):
Ver essa foto no Instagram
[irp posts=”36366″ name=”7 cenas incríveis que você pensou que fossem CGI, mas foram feitas com efeitos práticos”]
Seja o primeiro a comentar