Atrasos em Euphoria: diretor joga a culpa na carreira de Zendaya

Melo

Atrasos em Euphoria: diretor joga a culpa na carreira de Zendaya

A aclamada série Euphoria enfrenta uma série de atrasos e novas alegações surgem contra o criador e diretor da série, Sam Levinson.

De acordo com uma matéria do The Hollywood Reporter, vários fatores contribuíram para os atrasos da tão esperada 3ª temporada, incluindo mortes, parcerias encerradas, uma greve e um elenco estrelado com vários projetos paralelos.

A segunda temporada foi ao ar em fevereiro de 2022 e os fãs aguardam ansiosamente pela confirmação de que a terceira ainda acontecerá.

Recentemente, a HBO confirmou que Euphoria retornará com todo o elenco e estabeleceu uma data de produção para o início de 2025.

Entre as alegações para os atrasos está o relacionamento entre Levinson e a protagonista da série, Zendaya. Os dois eram muito próximos durante as duas primeiras temporadas, mas as coisas mudaram lentamente, especialmente após a saída do parceiro de produção de Levinson, Kevin Turen, que posteriormente faleceu.

Em seu lugar, a esposa do criador, Ashley Lent Levinson, assumiu as responsabilidades, mas as coisas mudaram, pois informantes afirmam que ela “traz uma personalidade mais agressiva para o trabalho”.

Fontes também alegam que, uma vez que Zendaya se afastou e parou de sair, “Levinson começou a ressentir-se dela.”

Um envolvido na produção revelou que “Zendaya e Levinson eram como irmãos enquanto filmavam as duas primeiras temporadas. Ela o achava um diretor inspirador e sabia que estava encarnando ele” em seu papel como a viciada em drogas Rue.

Levinson foi para a reabilitação aos 19 anos, idade semelhante à de Rue na série. Zendaya ganhou dois Emmys por sua atuação e acompanhou Levinson no set durante a segunda temporada, na esperança de ter a oportunidade de dirigir um episódio na próxima temporada.

Informantes afirmam que a “frustração de Zendaya cresceu” quando Levinson ignorou seus prazos para Euphoria e focou mais na extremamente polêmica The Idol, que recebeu críticas negativas e deveria lançar a carreira de ator de The Weeknd.

“Zendaya ficou tão perturbada que pediu uma reunião com os executivos da HBO, Bloys e Orsi, exigindo saber por que a rede permitiu que Levinson se concentrasse em outro programa com Euphoria pendente”.

Em meio à reação negativa contra Levinson, Zendaya também foi arrastada por associação. “Sua imagem é impecável”, disse um executivo que trabalhou com Zendaya. “E os fãs estavam se voltando contra Sam”, instando Zendaya a se distanciar.

Zendaya também supostamente não queria que a esposa de Levinson fosse a única produtora executiva da 3ª temporada. Por outro lado, fontes afirmam que Levinson “culpou Zendaya” por sua enorme carreira no cinema, incluindo duas grandes franquias (Homem-Aranha e Duna), e Rivais de Luca Guadagnino.

“Era tudo sobre ela”, disse uma fonte. “Todo mundo queria culpar Sam, mas era sobre ela”.

Apesar de todas as alegações, Zendaya deve reprisar seu papel como Rue na próxima temporada de Euphoria. A produção da nova temporada está prevista para começar em janeiro de 2025, com estreia esperada para o ano seguinte.

Levinson revelou anteriormente que tem grandes planos para a personagem de Zendaya, planejando dar um tom “noir” à temporada 3, que seguirá Rue e espera “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.

As temporadas 1 e 2 de Euphoria estão disponíveis para streaming exclusivamente na Max.

Fonte: The Hollywood Reporter

VEJA MAIS Euphoria Sam Levinson Zendaya
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA