Atriz conta como diretor a convenceu a fazer Um Lugar Silencioso: Dia Um

Melo

Atriz conta como diretor a convenceu a fazer Um Lugar Silencioso: Dia Um

Lupita Nyong’o compartilhou recentemente como foi convencida por John Krasinski a se juntar ao elenco de Um Lugar Silencioso: Dia Um. Embora Krasinski não esteja dirigindo esta sequência, ele está profundamente envolvido em seu desenvolvimento.

A atuação de Nyong’o em 12 Anos de Escravidão já mostrava seu potencial em diversos gêneros cinematográficos. Essa versatilidade foi confirmada em Nós, onde sua interpretação aterrorizante de um sósia demonstrou seu talento no horror. Agora, ela está de volta no terceiro filme da franquia, Um Lugar Silencioso: Dia Um. Em entrevista ao RadioTimes, Nyong’o revelou que decidiu participar do filme logo após uma reunião com Krasinski, que dirigiu e co-escreveu o original de 2018. A história de Um Lugar Silencioso: Dia Um foi desenvolvida por Krasinski em colaboração com o diretor Michael Sarnoski, conhecido por seu filme de estreia Pig, que conquistou um público fiel.

O Convite de Krasinski

“Krasinski foi o primeiro ponto de contato sobre este filme”, explicou Nyong’o. “Tivemos uma chamada por Zoom onde ele me explicou por que queria fazer outro filme desta franquia.” Krasinski apresentou sua visão para a série e justificou sua decisão de trazer um novo diretor para o projeto. “O que ele me disse foi que ele não estava realmente interessado em continuar com a franquia a menos que encontrasse uma nova abordagem. Ele está interessado em expandir o que a franquia pode fazer, mas também o que o gênero de horror pode oferecer por si só. Por isso, ele se uniu a alguém como Michael, que é um diretor jovem, tendo feito apenas um filme antes deste.”

Assim como Sarnoski, Krasinski também dirigiu alguns filmes antes de Um Lugar Silencioso. Conhecido por seu papel como Jim em The Office e, em menor escala, como Jack Ryan, Krasinski revelou ao Deadline em 2018 que dirigir Um Lugar Silencioso foi sua maior aposta até então. “Sem dúvida, esta foi a vez que mais me entreguei a algo na vida. Verdadeiramente, o risco que sabia que estava correndo ao fazer isso era total… Eu queria estar no jogo para tentar coisas novas. Se eu falhasse, não me colocassem de volta no jogo. E foi assim que me senti.”

Um Lugar Silencioso foi um sucesso estrondoso nas bilheterias, garantindo a produção da sequência de 2020. Nyong’o confirma que Krasinski mantém a mesma visão para Um Lugar Silencioso: Dia Um. “Gostei do fato de ele estar assumindo riscos com a franquia,” acrescentou. “O primeiro filme foi um risco, e ele fez um trabalho maravilhoso com ele e com o segundo. Gostei de sua perspectiva, de sua missão.” Um Lugar Silencioso: Dia Um se diferencia das produções anteriores com sua grande escala de construção de mundo e narrativa.

Um Lugar Silencioso: Dia Um já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: RadioTimes

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA