A atriz Robin Wright, que interpreta Claire Underwood na série House of Cards, falou sobre as acusações de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey, seu ex-colega de elenco e antigo protagonista do seriado. Ela revelou não ter conhecimento da conduta de Spacey fora das câmeras.
[irp posts=”58115″ name=”House of Cards ganha teaser com mensagem de Claire Underwood aos EUA”]
Wright esteve no programa Today Show na TV americana e foi questionada sobre o assunto. “Kevin e eu nos conhecíamos entre o ‘ação!’ e o ‘corta!’ e entre as preparações de cena, quando dávamos risadinhas. Não conhecia o homem. Conhecia o incrível ator que ele é”, afirmou a atriz, sem entrar em maiores detalhes. Confira o vídeo da afirmação (em inglês, sem legendas):
“Kevin and I knew each other between action and cut.”
Watch a preview of @SavannahGuthrie’s exclusive conversation with @RealRobinWright about Kevin Spacey and @HouseofCards. Tune in tomorrow for full interview. pic.twitter.com/9jCUnyVd0e
— TODAY (@TODAYshow) July 8, 2018
As denúncias contra Spacey levaram ao fim da série, que terá sua sexta e última temporada com o personagem de Wright como principal. O personagem de Spacey, Frank Underwood, deve sofrer uma morte fora da tela para justificar sua ausência e a série pode então ser concluída.
A sexta e última temporada de House of Cards ainda não tem previsão de estreia.
Seja o primeiro a comentar