Parece que a Marvel terá mais baixas do que o esperado depois de Vingadores: Ultimato. A atriz Gwyneth Paltrow confirmou que esse será seu último trabalho no Universo Cinematográfico Marvel, abandonando assim o papel de Pepper Potts, a eterna companheira de Tony Stark, que também pode fazer sua última aparição.
[irp posts=”67901″ name=”Teoria de Vingadores: Ultimato indica novo estalar de dedos de Thanos”]
Paltrow confirmou a informação durante uma entrevista para a Variety, onde justifica sua saída pela idade. “Digo, estou meio velha para estar em um traje e coisas do tipo agora. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e observar o quão importante se tornou para os fãs”, afirmou, dizendo ainda que estaria aberta a um retorno para uma participação especial, ou algo do tipo.
A ausência Pepper Potts aumenta ainda mais a chance de que Vingadores: Ultimato seja também o último filme de Robert Downey Jr. como Tony Stark, já que os dois estão juntos desde o primeiro filme do Homem de Ferro, que inaugurou o Universo Cinematográfico Marvel.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar