Durante painel no Red Carpet by Bradesco, a atriz Kim Joo-ryoung, que dá vida a Han Mi-nyeo – personagem Jogadora 212 em Round 6, disse que sentia muita empatia pela história da personagem.
Ela conta que ficou tão envolvida com o roteiro da personagem, que o diretor da série precisava interromper as gravações devido a emoção de Kim:
O diretor dizia: “A jogadora 212 não pode chorar”, quando eu me emocionava com a história da personagem. Mas era bem difícil porque a Han Mi-nyeo era alguém que não media esforços para sobreviver, nem na vida real, nem no Round 6. E eu chorava muito durante as filmagens quando me envolvia na história da jogadora 212.
Empatia do Brasil
A atriz coreana também comentou que recebia muitas mensagens de fãs brasileiros dizendo que se identificavam bastante com a Jogadora 212. Ao dizer isso, Kim Joo-ryoung se emocionou bastante ao falar que sabia que muita gente passava dificuldades no Brasil, ponderando que elas se conectavam com a personagem pela força que ela demonstrou na série.
Veja aqui o trecho do painel em que ela fala isso:
Kim Joo-ryoung também revelou que a personagem seria uma vilã na série, principalmente pela constante troca de alianças durante o enredo. Para a atriz coreana, a jogadora Han Mi-nyeo precisava sobreviver e, por isso, tentava formar alianças fortes.
Se a jogadora 212 se sentisse insegura em um grupo, ela partia para outro. E isso faz parte da tentativa da personagem de sair viva do jogo.







Seja o primeiro a comentar