A atriz Tatiana Maslany, conhecida por interpretar She-Hulk na série do Disney+, fez uma piada durante uma entrevista em podcast, comentando que foi “demitida” do filme Deadpool & Wolverine por causa da agenda Woke.
Em tom de brincadeira, a atriz falou sobre sua suposta participação e a saída inesperada do projeto.
“Eu estava em Deadpool & Wolverine. Eu tinha duas cenas. E então Ryan Reynolds me demitiu porque ele disse não curtir as cenas. Agora eu estou processando a Disney”, disse a atriz.
Ela ainda ironizou a situação: “Eu sempre falo sobre o quanto odeio Deadpool & Wolverine. Eu falo sobre isso o tempo todo. Eu também gostaria de apenas descansar e parar de forçar minha agenda feminista e apenas aceitar que o filme fez muita grana e She-Hulk só fez três dólares.” Maslany continuou a brincadeira dizendo: “É por isso que eles estão se livrando de mim, por causa dessa agenda Woke, e eu realmente queria levar isso para o filme!”
O filme Deadpool & Wolverine continua a ser um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo.
O longa, que reúne os personagens Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds) e Wolverine (vivido por Hugh Jackman), segue em exibição nos cinemas e já está disponível em plataformas de streaming como Prime Video e Apple TV nos Estados Unidos.
A versão física do filme será lançada no dia 22 de outubro, mas o longa ainda não tem data confirmada para estreia no Disney+.
Fonte: Omelete
Seja o primeiro a comentar