A estrela do Universo Estendido da DC, Meagan Good, se posicionou em defesa de seu relacionamento com o ator Jonathan Majors, conhecido por seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). No ano passado, ele foi condenado por violência doméstica contra uma ex-namorada.
Apesar das controvérsias em torno de Majors, Good acredita ser a “pessoa certa” para ele, mesmo diante de seus problemas legais.
Falando à revista People, Good detalhou como começou seu romance com Majors, revelando que se conheceram em um evento da indústria e rapidamente sentiram uma “química instantânea”.
No entanto, Majors demonstrou preocupação com a relação devido à má repercussão na mídia após as acusações de abuso. Good afirmou que ele tentou desencorajá-la, mas ela decidiu seguir em frente.
“Ele realmente tentou me encorajar a não ficar com ele. Ele queria me proteger. Eu disse: ‘Meu amor, primeiro de tudo, você está lidando com uma Leão negra’. E também, eu cresci nesta indústria. As coisas que passei me deram a capacidade de amar outras pessoas, independentemente. Então, quando nos juntamos, foi como, isso vai ser muito, mas você encontrou a pessoa certa”, disse Good.
Ver essa foto no Instagram
Jonathan Majors: controvérsias e consequências
Em dezembro passado, Jonathan Majors foi condenado por agressão e assédio após uma altercação com sua ex-namorada, Grace Jabbari, em Nova York.
Ele evitou a prisão, mas foi sentenciado a um ano de um programa de intervenção em violência doméstica e liberdade condicional.
Good admitiu que foi “difícil assistir” Majors passar por seus dramas legais e a consequente exposição na mídia. Mesmo assim, ela insiste que está “vivendo o melhor momento” ao lado dele.
“Nós saímos quando precisamos, mas temos realmente existido dentro desta bolha, e tem sido maravilhoso. É louco porque, mesmo com tudo o que tem acontecido, este é o momento mais feliz que tive em muito tempo”, afirmou.
A condenação de Majors desencadeou uma série de eventos que transformaram sua carreira. A Marvel demitiu o aclamado ator no dia em que foi condenado, após ele interpretar o vilão Kang, o Conquistador, em títulos como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki.
Além disso, vários projetos com Majors foram cancelados, incluindo o drama esportivo Magazine Dreams, que deveria ser lançado em dezembro passado antes de a Disney suspender sua estreia devido à condenação do ator.
Majors também enfrenta outras alegações de abuso, embora nenhuma outra acusação tenha sido formalizada contra ele.
Nos últimos meses, Majors conseguiu um papel no thriller de vingança Merciless, dirigido por Martin Villeneuve, irmão do diretor da franquia Duna, Denis Villeneuve. Ele também aceitou emocionado um Prêmio de Perseverança, admitindo ser “imperfeito” devido aos seus problemas legais.
Good é conhecida por interpretar Darla Dudley em Shazam! e sua sequência, Fúria dos Deuses. Aparentemente, não há planos para uma continuação, uma vez que o universo DC está sendo reformulado.
Good também é famosa por seus papéis em Alguém Para Eva, O Poder do Ritmo e na franquia de filmes de Tyler Perry, Pense Como Eles.
Fonte: CBR
Seja o primeiro a comentar