Foi anunciado que a franquia Os Caça-Fantasmas ganhará uma continuação direta dos filmes originais, ignorando completamente o reboot feito em 2016, estrelado apenas por mulheres. A atriz Leslie Jones, que esteve no reboot, criticou duramente a nova produção, sobrando até mesmo para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
[irp posts=”66798″ name=”Novo filme dos Caça-Fantasmas ganha primeiro teaser; assista”]
Jones falou sobre o novo filme em seu perfil no Twitter, não poupando críticas ao fato de que o filme de 2016, dirigido por Paul Feig, passará a ser considerado uma aventura em um universo paralelo. “É tão insultante. Tipo, f***-se a gente. Nós não contamos. É como algo que Trump faria. (leia com a voz de Trump) ‘Vamos refazer Caça-Fantasmas, melhor e com homens, será enorme. Essas mulheres não são Caça-Fantasmas’ Ugh, isso é tão irritante”, desabafou a atriz.
O novo filme dos Caça-Fantasmas será uma sequência direta dos originais e deve contar com uma equipe de adolescentes, formada por dois garotos e duas garotas, provavelmente filhos dos protagonistas dos primeiros filmes. O roteiro e a produção são de Jason Reitman, filho do criador da franquia, Ivan Reitman. A sequência deve chegar aos cinemas em 2020.
Seja o primeiro a comentar