Atriz implorou para trabalhar de graça em Harry Potter (mas não foi aceita)

William Prado

Atriz implorou para trabalhar de graça em Harry Potter (mas não foi aceita)

O sonho de receber uma coruja de Hogwarts sempre esteve no imaginário dos fãs de Harry Potter.

Quando anunciaram que a obra seria adaptada para o cinema, esse amor pela saga atingiu também os atores que são fãs do bruxo.

Era a oportunidade perfeita para viver o mundo mágico criado pela escritora J.K. Rowling.  Na tentativa de fazer parte do elenco, teve até atriz se oferecendo para trabalhar de graça.

Rosie O’Donnell implorou por papel em Harry Potter

Rosie O'Donnell

Em uma curiosa revelação, a atriz Rosie O’Donnell expressou seu desejo de interpretar Molly Weasley na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Durante uma entrevista, O’Donnell compartilhou que chegou a ligar para o diretor Chris Columbus para se candidatar ao papel da matriarca da família Weasley.

A famosa apresentadora de televisão não só demonstrou seu entusiasmo pelo papel, como também se ofereceu para atuar gratuitamente. “Eu liguei para Columbus e implorei para ser Molly Weasley”, disse O’Donnell.

No entanto, sua proposta foi recusada devido à política do diretor de ter apenas atores britânicos no elenco principal.

A escolha de um elenco totalmente britânico foi uma decisão crucial para Columbus, que queria garantir que o filme capturasse a essência britânica do mundo mágico criado por J.K. Rowling.

“Se queremos fazer este filme da maneira certa, precisamos de um elenco totalmente britânico”, afirmou Columbus em entrevista à Katie Couric.

Essa decisão reforçou a atmosfera autêntica e ajudou a transformar o filme em um sucesso global.

Então, Julie Walters acabou ficando com o papel de Molly Weasley, trazendo à vida a personagem amada pelos fãs da série.

A notícia de que Rosie O’Donnell tentou, mas não conseguiu, fazer parte do elenco de Harry Potter é mais um dos interessantes bastidores que cercam a produção do filme.

A dedicação e o esforço de todos os envolvidos ajudaram a criar uma das franquias mais icônicas e bem-sucedidas da história do cinema.

Essa revelação mostra como decisões aparentemente pequenas podem ter um grande impacto no resultado final de um projeto. A escolha de Julie Walters eternizou a Molly Weasley no imaginário dos fãs da franquia.

FONTE: Variety

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA