A estreia de Esquadrão Suicida está chegando. O filme será exibido nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (4).
A expectativa dos fãs para Esquadrão Suicida é enorme, tendo em vista que o filme pode não ser tão fiel às histórias em quadrinhos. Dessa forma, é importante estar de olho em todo detalhe revelado pelos envolvidos com a produção.
Um dos detalhes mais interessantes foi dado por Margot Robbie, que interpreta Arlequina. Em entrevista ao Omelete, a atriz falou um pouco sobre a sua personagem e surpreendeu ao dizer que não a considera uma mulher forte.
“Não acredito que ela seja forte, nesse sentido. Quando eu fiz a Jane em Tarzan, ela, sim, tinha uma incrível força interior. Harley, de jeito nenhum. Ela está em pedaços por dentro, embora tenha uma força física incrível”, afirmou.
Margot Robbie afirmou que é possível comparar Arlequina com algumas de suas amigas, em função do relacionamento abusivo – a personagem, por exemplo, tem uma relação do tipo com Coringa. “As duas são mulheres totalmente diferentes, e são mulheres reais. Tenho amigas que continuam voltando para namorados que as traem, e você se pergunta o porquê, mas isso é real, são questões reais. As pessoas vivem e permanecem em relações abusivas”, afirmou.
Ainda ao Omelete, Margot Robbie disse que tentou ao máximo fazer com que Arlequina fosse uma personagem com traços reais. “A questão aqui não foi fazer uma personagem forte, mas uma personagem real, com quem as pessoas pudessem se relacionar, porque esses personagens são humanos e têm suas falhas e cometem enganos. Em alguns aspectos eles chutam bundas, em outros eles não são legais”, concluiu.
Esquadrão Siucida chegará às telonas no dia 4 de agosto, com pré-estreia no dia anterior nos cinemas brasileiros. O longa-metragem escrito e dirigido por David Ayer teve orçamento de US$ 250 milhões e Jared Leto, Will Smith e Ben Affleck, além de Margot Robbie, em seu elenco.
Veja também:
Seja o primeiro a comentar