No início de Outubro, a atriz Tessa Thompson, a Valquíria do novo filme da Marvel, “Thor: Ragnarok” revelou que conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a possibilidade de um filme com uma equipe formada apenas por mulheres. Em entrevista ao Comic Book Resources, ela contou que não foi a única a sugerir o filme do possível time feminino ao chefe.
Tessa lista o grupo de atrizes que teve a ideia e falou com o diretor junto com ela: “Eu acho que nesse grupo estava Brie Larson, eu mesma, Zoe Saldana, […] Scarlett Johansson. Pom [Klementieff] e Karen [Gillan], que estão nos filmes dos Guardiões. Sim, acho que foi esse grupo”.
Segundo Tessa, elas gostariam de estarem juntas em um mesmo filme, todas ao mesmo tempo. Não se sabe qual foi a resposta de Feige à sugestão das atrizes. A equipe feminina, certamente agradaria aos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (mais conhecido pela sigla UCM).
Apenas nos filmes
Não há registro dessa equipe no cânone dos quadrinhos da Marvel, portanto, o evento seria exclusivo do UCM. A união das heroínas seria capaz de alterar drasticamente o rumo de alguns acontecimentos no Universo Cinematográfico Marvel. O nome da equipe também seria algo completamente novo e exclusivo dos filmes.
Scarlett Johansson (Viúva Negra), Zoe Saldana (Gamora), Pom Klementieff (Mantis), Karen Gillan (Nebulosa), Brie Larson (Capitã Marvel) e Tessa Thompson (Valquíria) estarão juntas, mas provavelmente não ao mesmo tempo, em “Vingadores: Guerra Infinita”, com estreia prevista no Brasil para Abril de 2018.
Seja o primeiro a comentar