Andy Muschietti se tornou conhecido na indústria cinematográfico por ter dirigido os dois filmes baseados no livro A Coisa (It), de Stephen King. Há algum tempo, o diretor acabou contratado para dirigir uma adaptação live-action do mangá Attack on Titan e se manifestou a respeito do projeto.
Enquanto promovia o filme It – Capítulo 2 no Japão, Muschietti foi questionado sobre o filme e disse que sempre foi fascinado pelo mangá criado por Hajime Isayama, por conta de sua história e temas.
“Sou fascinado por Attack on Titan. É uma história que vi pela primeira vez no anime e depois no mangá. Eu achei fascinante. Existem vários temas que me atraíram e quero falar bastante sobre eles. É uma fascinante aventura de terror. Também existem elementos do drama humano. Então, quero realmente fazer (o filme)”, afirmou Muschietti.
O nome de Andy Muschietti também é cogitado para uma possível adaptação cinematográfica da série japonesa Macross/Robotech. Nesta mesma entrevista, ele também comentou a respeito das duas produções.
[irp posts=”83206″ name=”Attack On Titan: mangá conta como foi a criação do primeiro titã”]
“Robotech, enquanto eu crescia, teve um grande impacto em mim. Tínhamos apenas quatro canais para assistir, então as crianças da minha geração assistiam as mesmas coisas. E Robotech – Macross que se tornou Robotech, que foi distribuído para o planeta como Robotech – era tão revolucionário e inovador. Ele meio que quebrou minha mente, é uma história que ainda está em meu coração”, afirmou.
Andy Muschietti também já foi escalado para dirigir o filme do Flash no universo de filmes da DC. O longa deve estrear nos cinemas em algum momento de 2021.
Há alguns meses, o popular anime de Attack on Titan concluiu sua terceira temporada, cheia de reviravoltas e revelações impactantes para os fãs. A quarta e última temporada da animação já foi confirmada e deve estrear no Japão no outono de 2020 (primavera aqui no Hemisfério Sul).
Seja o primeiro a comentar