Não é apenas no anime de Attack on Titan que as coisas estão pegando fogo! No mangá não é diferente, com a publicação recente de seu penúltimo capítulo.
O capítulo trouxe a grande revelação de uma nova forma monstruosa e insana de Eren como Titã. O intuito da transformação é óbvio: destruir a Terra.
[irp posts=”79095″ name=”Attack on Titan: 10 diferenças entre o anime e o mangá”]
Contextualizando: no capítulo anterior, Reiner e Armin estavam trabalhando juntos para tentar um golpe final na forma de esqueleto de Eren, aproveitando o momento que ele é separado do Titã Fundador e de Zeke.
O que eles não esperavam é que as coisas fossem tomar um rumo completamente medonho com Eren se reerguendo. O personagem ressurge como uma versão extremamente poderosa do Titã de Ataque e sai da sua forma esquelética.
Confira:
O golpe que a dupla tentou não surtiu efeito e agora o destino da humanidade corre um risco enorme com essa criatura devastadora à solta. Contudo, um ponto a se destacar é que ele não possui mais o poder do Titã Fundador, confirmando que a separação foi realmente efetiva.
Sobre Attack On Titan
Attack on Titan se tornou um dos mangás mais conhecidos do planeta em tempos recentes. Seu criador é o mangaká Hajime Isayama e sua história se passa em um mundo fantasioso no qual a humanidade precisa viver dentro de enormes muralhas para se proteger de gigantes que gostam de se alimentar de seres humanos.
O grande protagonista de Attack on Titan é Eren Yeager, que um dia, vê sua mãe ser devorada por um desses gigantes.
Decidido a vingar a morte dela, o rapaz se alista no exército e, após algum tempo de treinamento, se torna parte da Tropa de Investigação, responsável por atacar os Titãs e explorar o que há além das muralhas.
O mangá de Attack on Titan logo se tornou um sucesso por apresentar uma história madura e cheia de reviravoltas. Ele continua em publicação e 29 volumes já foram comercializados desde seu lançamento, em 2009.
Attack on Titan também conta com uma bem sucedida adaptação em anime. A série também já foi adaptada em videogames, light novels e filmes live-action.
Seja o primeiro a comentar