Depois de 12 anos de seu início, finalmente o mangá de Attack On Titan vai chegar a uma conclusão. E ela já tem uma data certa para acontecer.
A obra de Hajime Isayama é uma das mais aclamadas dos últimos anos, com reviravoltas bastante improváveis e surpreendentes. O anime deve continuar adaptando a história por mais algum tempo, mas também está perto do fim.
[irp posts=”79095″ name=”Attack on Titan: 10 diferenças entre o anime e o mangá”]
Foi anunciado pela revista Bessatsu Shonen, da editora Kodansha, que o último capítulo de Attack On Titan sairá no dia 9 de abril de 2021.
Com isso, o volume 34 do mangá, englobando os últimos capítulos, deve ser disponibilizado no Japão em junho. A conclusão promete ser épica, contando com alguns dos principais personagens em situações bastante desafiadoras.
Veja a imagem do anúncio:
Isayama, em entrevistas recentes, se mostrou confiante com o final de sua história, que inicialmente seria publicada em apenas 3 anos.
Em novembro de 2020, ele chegou a afirmar que a trama estava 98% completa, o que faz sentido com a data de anúncio para o final do mangá.
Sobre Attack On Titan
Attack on Titan se tornou um dos mangás mais conhecidos do planeta em tempos recentes.
Seu criador é o mangaká Hajime Isayama e sua história se passa em um mundo fantasioso no qual a humanidade precisa viver dentro de enormes muralhas para se proteger de gigantes que gostam de se alimentar de seres humanos.
O grande protagonista de Attack on Titan é Eren Yeager, que um dia, vê sua mãe ser devorada por um desses gigantes.
Decidido a vingar a morte dela, o rapaz se alista no exército e após algum tempo de treinamento, se torna parte da Tropa de Investigação, responsável por atacar os Titãs e explorar o que há além das muralhas.
O mangá de Attack on Titan logo se tornou um sucesso por apresentar uma história madura e cheia de reviravoltas. Ele continua em publicação e 29 volumes já foram comercializados desde seu lançamento, em 2009.
Attack on Titan também conta com uma bem sucedida adaptação em anime. A série também já foi adaptada em videogames, light novels e filmes live-action.
Seja o primeiro a comentar