O mangá de Attack On Titan está em sua reta final e acaba de liberar uma verdadeira bomba em formade reviravolta. A história é famosa por seus plot twists, mas pelo visto, nada se compara com a revelação feita no capítulo mais recente da história, que deve ser um dos últimos escritos por Hajime Isayama sobre o futuro pós-apocalíptico dominado por humanoides gigantes e sanguinários.
[irp posts=”81008″ name=”Attack on Titan: 4 regras sobre morte que as tropas têm de seguir”]
O capítulo mostra que Zeke continua atuando como um agente duplo. Ele e Eren continuaram vasculhando as memórias de Grisha Yaeger até que acabam descobrindo algo terrível: o Titã de Ataque podia ver o futuro graças ao seu futuro hospedeiro: ninguém menos do que o próprio Eren do futuro, que vinha usando essa habilidade há um bom tempo.
Logo em seguida, o mangá cai em um flashback onde Grisha aparece matando Freida sob as ordens do Eren do futuro, pedindo sua aprovação para o que acabou de fazer. Ele é orientado a deixar o membro mais velho da família Reiss vivo, o que possibilitou os acontecimentos do arco do Levante.
O mangá de Attack On Titan continua sendo publicado e encontra-se em seu arco final.
Seja o primeiro a comentar