O mangá de Attack on Titan também já se encontra em seus momentos finais e pra variar, fez mais uma revelação impactante. Desta vez, com relação aos poderes do Titã Fundador (também conhecido como Titã Primordial).
No recente capítulo 135 do mangá de Attack on Titan, a Tropa de Investigação vai parar nas costas de Eren, que está na forma do Titã Fundador. No entanto, em um determinado momento, eles se deparam com alguns titãs familiares.
Para piorar a situação, Armin, que é o portador do Titã Colossal, ainda é comido por outro titã.
É nesse momento que Pieck Finger percebe que o Titã Fundador possui a capacidade de invocar os Nove Titãs das mais diversas eras. No entanto, o capítulo não deixa claro se eles estão agindo por conta própria ou se estão sob o controle de Eren.
A Tropa de Investigação conseguiu se safar no final das contas com a ajuda do Titã Mandíbula de Falco Grice, que tem a capacidade de voar. No entanto, ficou claro que a batalha contra Eren ficou ainda mais complicada para a equipe com essa descoberta.
Sobre Attack on Titan
Attack on Titan se tornou um dos mangás mais conhecidos do planeta em tempos recentes. Seu criador é o mangaká Hajime Isayama e sua história se passa em um mundo fantasioso no qual a humanidade precisa viver dentro de enormes muralhas para se proteger de gigantes que gostam de se alimentar de seres humanos.
O grande protagonista da história é Eren Yeager, que um dia, vê sua mãe ser devorada por um desses gigantes. Decidido a vingar a morte dela, o rapaz se alista no exército e após algum tempo de treinamento, se torna parte da Tropa de Investigação, responsável por atacar os Titãs e explorar o que há além das muralhas.
O mangá logo se tornou um sucesso por apresentar uma história madura e cheia de reviravoltas. Ele continua em publicação e 29 volumes já foram comercializados desde seu lançamento, em 2009.
Attack on Titan também conta com uma bem sucedida adaptação em anime. A série também já foi adaptada em videogames, light novels e filmes live-action.
Seja o primeiro a comentar