O ator Austin Butler, conhecido por seus papéis em filmes como ElviseDuna: Parte Dois, quebrou o silêncio sobre os rumores de sua participação no reboot da franquia Piratas do Caribe.
Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Butler negou ter conhecimento dos rumores de escalação. Apesar da surpresa, o ator expressou seu apreço pela série, relembrando um projeto escolar sobre os filmes quando criança.
“Ah, sério? Eu não ouvi nada sobre isso, eu adorava Piratas do Caribe. Quem sabe? Eu não ouvi nada sobre isso. Isso me lembrou quando eu era criança. No ensino fundamental, tivemos que fazer esses cartazes com sua música favorita, seus atores favoritos. E naquela época – terceira ou quarta série, eu acho – Piratas do Caribe estavalá”, revelou Butler.
Antes do lançamento oficial da franquia em 2003 com Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, a atração original que inspirou a aventura era um marco para os fãs da Disney.
Com todos os cinco filmes faturando mais de US$ 4,5 bilhões em todo o mundo, Butler reconhece as altas expectativas para o futuro da franquia.
“É difícil tocar nesse assunto porque eles fizeram isso tão bem, eu adorei o que Johnny [Depp] fez com isso”, admitiu Butler.
Os rumores sobre o futuro da franquia incluem uma sequência, um reboot e um spin-off com protagonismo feminino.
Em março, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que o próximo capítulo envolveria um reboot potencialmente com um novo ator como Jack Sparrow, escrito por Jeff Nathanson (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e um derivado com protagonismo feminino escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, The Flash) com a estrela de Barbie e produtora Margot Robbie como protagonista.
Bruckheimer afirmou: “São dois filmes diferentes. Esperamos que ambos sejam feitos, e acho que a Disney concorda que eles realmente querem fazer o da Margot também”.
O produtor continuou elogiando Johnny Depp, estrela original da franquia, dizendo: “É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria nele. Eu o amo. Ele é um bom amigo. Ele é um artista incrível e tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack. Isso não estava no roteiro; foi ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew e Keith Richards. Essa foi a interpretação dele do Jack Sparrow”.
Fonte: CBR
Seja o primeiro a comentar