Autor do mangá Fairy Tail começa a trabalhar no capítulo final

Daniel Amigo

Autor do mangá Fairy Tail começa a trabalhar no capítulo final

Finalmente, o volume 61 do mangá Fairy Tail chegou nas prateleiras das bancas japonesas, trazendo a notícia de que a obra deve terminar com os próximos dois volumes, embora o número exato de capítulos não tenha sido divulgado até o momento.

Hiro Mashima, o criador da série, foi ao Twitter para dizer aos leitores que, embora a saga original esteja quase acabada, isto não significa que será o final definitivo da icônica guilda de magos.

O que isso significa exatamente não sabemos até agora – será que o autor pensa em lançar uma sequência, ou talvez um spin-off da obra original? De qualquer forma, para animar os fãs, Mashima acabou publicando algumas imagens sobre o início do trabalho no que ele chamou de “The Final Chapter”.

Fairy Tail é uma série de mangás japonesa escrita e ilustrada por Hiro Mashima. Foi serializada na Weekly Shōnen Magazine desde o dia 2 de agosto de 2006, com os capítulos individuais coletados e publicados em 61 volumes. A história segue as aventuras de Natsu Dragneel, um mago adolescente que é membro da popular guilda de feiticeiros Fairy Tail, enquanto ele procura o dragão Igneel.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela A-1 Pictures, Dentsu Inc. e Satelight, que começou a ser transmitida no Japão em 12 de outubro de 2009. Além disso, a A-1 Pictures desenvolveu sete animações de vídeo originais. A série terminou sua execução inicial em 30 de março de 2013, mas uma segunda série estreou na TV Tóquio entre 5 de abril de 2014 e 26 de março de 2016.

A série alcançou uma fama considerável entre os fãs de anime, recebendo um mangá spin-off chamado de Fairy Tail Zero, seis OVAs (original video animations), dois filmes (Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess e Fairy Tail: Dragon Cry) e alguns jogos eletrônicos lançados para o PlayStation Portable e para o Nintendo DS.

VEJA MAIS Fairy Tail Mangá
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA