Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas brasileiros e se você já conferiu o filme, notou que a Arlequina pareceu ter mudado para melhor, algo que os trailers também deram a entender. No entanto, a atriz Margot Robbie, intérprete da personagem, não compartilha do mesmo pensamento.
Em entrevista para o site Cinemablend, a atriz faz questão de lembrar que a Arlequina ainda é uma vilã e que é uma pessoa horrível, apesar da maneira que Aves de Rapina a abordou dentro de sua história.
“Às vezes eu penso, ‘não é isso que ela faria’. Acho que teve essa tentação [de mudá-la], por que Cathy [Yan, diretora de Aves de Rapina] estava definitivamente interessada em mostrar esse lado vulnerável da Harley. Todos sempre quiseram saber ‘o que a Harley come quando está de ressaca? Como é o visual do seu apartamento?'”, disse Robbie.
“Penso que a Cathy adorou a versão divertida, vulnerável e doce da Harley, mas eu continuei pensando ‘ela ainda é uma pessoa ruim. Ela não pode ser boa, ela é uma pessoa de mer**”, complementou a atriz.
Considerando que a Arlequina deve aparecer em O Esquadrão Suicida, quem sabe ela não pode voltar a retratar o lado vilã da personagem, não é mesmo?
[irp posts=”89277″ name=”Aves de Rapina: Arlequina revela seu posicionamento político no filme”]
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa traz o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que faz parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreou nos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar