Um dos membros mais importantes das Aves de Rapina nos quadrinhos é a Batgirl, mas ela não estará no filme. Os produtores Sue Kroll e Bryan Unkeles explicam por quê.
Barbara Gordon é não só uma das heroínas mais proeminentes da equipe, mas também de toda a chamada Batfamília, tendo se tornando, com o tempo, uma espécie de braço direito de Bruce Wayne.
[irp posts=”86106″ name=”Aves de Rapina: trailer exibido na CCXP tem piada com Bruce Wayne; veja descrição”]
Segundo os produtores, a razão da ausência da Batgirl é na verdade bem simples. “É principalmente uma questão de estúdio. Essa personagem está desenvolvendo seu próprio filme, certo?”, disse Kroll.
E ela tem razão, já que um filme da Batgirl está em desenvolvimento já há algum tempo, embora nenhuma novidade sobre o projeto tenha saído nos últimos meses.
Eles também citam a empreitada criativa de Margot Robbie, que também é produtora do filme, como um dos motivos. “Certamente, existem alguns dessas decisões de estúdio, mas, em geral, foi: ‘Esse personagem é incrível!’ Elas ficaram empolgadas com esses personagens e isso nos levou às pessoas que temos nesse filme”, disseram.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: 6 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar