Aves de Rapina: saiba como é a cena pós-créditos do filme

André Luiz Fernandes

Aves de Rapina: saiba como é a cena pós-créditos do filme

Aves de Rapina já chegou aos cinemas e a velha pergunta de todos os filmes baseados em quadrinhos volta a surgir: e a cena pós-créditos?

O longa que mostra a emancipação da Arlequina conta com uma cena exibida após os créditos, mas ela é bem diferente do que você poderia esperar, além de não dar nenhum detalhe ou gancho importante para uma sequência.

[irp posts=”88839″ name=”Máscara Negra: história e poderes do vilão do Batman e Aves de Rapina”]

Alerta de spoilers de Aves de Rapina!

A cena pós-créditos de Aves de Rapina não é exatamente uma cena, trata-se, na verdade, de um áudio. Assim que o logo da Warner aparece na tela, é possível ouvir a voz da Arlequina, que está prestes a revelar um segredo.

“Vocês ainda estão aí? Bem, vou compensar a espera de vocês! Vou contar um segredo: vocês sabiam que o Batman é…?”, e o áudio é simplesmente interrompido, com a tela ficando preta.

O Batman é uma piada recorrente durante o filme. A Arlequina cita o Homem-Morcego direta ou indiretamente algumas vezes na história, como quando conta que foi presa por ele.

Ela também batizou sua hiena de estimação com o nome Bruce, segundo ela, “por causa daquele bonitão de Gotham”.

Sobre Aves de Rapina

O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa traz o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que faz parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Veja o trailer:

Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegou aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA