Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas e por mais que tenha a Arlequina como uma protagonista, não deixa de retratar a criação da equipe de mesmo nome dos quadrinhos da DC.
Não daremos muitos detalhes sobre o que acontece na cena, mas se você não quer saber absolutamente nada a respeito de Aves de Rapina antes de ir ao cinemas, recomendamos que pare a leitura por aqui.
Na cena em questão, as Aves de Rapina lutam contra alguns homens e a Canário Negro percebe que seu cabelo solto está a atrapalhando. A Arlequina percebe a situação e empresta para a colega um elástico.
A Canário Negro o pega, amarra seu cabelo e continua a lutar, agora sem ser atrapalhada.
Jurnee Smollett-Bell, que interpretou a Canário Negro no filme, afirmou que a cena se trata apenas de algo que as pessoas no mundo real fariam em uma situação semelhante.
“Foi divertido por que foi algo um pouco bobo, por que a Canário Negro estava lutando. Também foi uma forma de mostrar que estávamos tentando manter o filme realista e desorganizado”, disse.
Cathy Yan, diretora do filme, disse que realmente queria mostrar sequências de ação realistas para Aves de Rapina.
“Não queria enganar com vários cortes e cenas. Eu realmente pedi para todas as mulheres treinarem por meses e meses”, afirmou.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegou aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar