O filme das Aves de Rapina parece ter tido uma produção tranquila, no entanto nem tudo está saindo como esperado nas exibições teste, que andam dividindo opiniões. O longa, que trará o retorno da Arlequina de Margot Robbie, parece estar preocupando algumas pessoas, especialmente executivos da Warner, algo que já causou problemas em filmes da DC em um passado não tão distante.
[irp posts=”74940″ name=”Coringa estará em Aves de Rapina, mas Jared Leto não reprisa o papel”]
Segundo o repórter Stephen M. Colbert, do site Screen Rant, as exibições teste do longa vêm dividindo as opiniões. Enquanto o público em geral está gostando do que vê, o mesmo não pode ser dito em relação a executivos e pessoal da Warner, que não parecem nada satisfeitos. Isso pode ser um problema, como já foi antes.
Em um passado recente, filmes como Liga da Justiça e Esquadrão Suicida também não foram aprovados por pessoas da Warner, com o estúdio pedindo por mudanças drásticas na produção. No entanto, as opiniões do público e dos executivos não parecem estar nem um pouco alinhadas, já que foram justamente essas mudanças que geraram críticas negativas para as produções. Por enquanto, resta esperar para saber se Aves de Rapina passará por alterações.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja um teaser:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina está previsto para chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar