Em Aves de Rapina, a Arlequina adota um pet bem inusitado, a hiena que ela chama de Bruce. Foram divulgadas imagens que mostram a criação em CGI do animal, que teve como base um outro animal real, um cachorro.
Dessa forma, foi mais fácil para a equipe de efeitos ter uma referência, ao mesmo tempo em que Margot Robbie poderia atuar tendo um simpático parceiro de cena.
[irp posts=”91478″ name=”Aves de Rapina: diretora quer romance entre Arlequina e Hera Venenosa em possível sequência”]
Thrain Shadbolt, diretor de efeitos especiais do filme, explicou como se deu a criação de Bruce. Na cena, a hiena foi representada por um cão da raça pastor alemão chamado Varko, que acabou funcionando como uma espécie de ator de captura de movimentos para a enorme hiena que a Arlequina possui como mascote no longa.
“A produção teve a excelente ideia de usar um Pastor Alemão bem treinado, chamado ‘Varko’, para fazer a captura de movimentos para Bruce. Isso deu a Margot Robbie um parceiro para atuar, além de dar uma referência para a iluminação e a performance”, explicou Shadbolt.
Bruce não tem esse nome a toa. De acordo com a própria Arlequina no filme, o nome foi dado em homenagem “ao gostosão do Bruce Wayne”, ou seja, o Batman.
Veja as imagens da criação do CGI:
[foogallery id=”91928″]
Sobre Arlequina em Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa traz o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que faz parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – depois alterado para Arlequina em Aves de Rapina – o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Arlequina em Aves de Rapina chegou aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar