Aves de Rapina: Margot Robbie explica ausência do Coringa no filme

André Luiz Fernandes

Aves de Rapina: Margot Robbie explica ausência do Coringa no filme

Uma das ausências sentidas em Aves de Rapina é a do Coringa, vivido por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Margot Robbie, a Arlequina, explicou o motivo de o palhaço do crime não ter aparecido dessa vez.

O grande antagonista do longa é um outro vilão clássico relacionado ao Batman, o Máscara Negra, aqui interpretado pelo ator Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi de Star Wars.

[irp posts=”88532″ name=”Aves de Rapina: DC e Puma lançam tênis para promover o filme”]

Robbie, que também assina como uma das produtoras do filme, falou sobre o assunto durante um evento em Hollywood, segundo o IGN.

“Desde o começo, foi uma escolha consciente de que eles teriam terminado nesse ponto. Então, eu tenho toda a história na minha cabeça do que aconteceu entre o que vocês viram no fim de Esquadrão Suicida e o que vocês veem no início de Aves de Rapina”, contou a atriz.

Segundo ela, o filme começa com o término do relacionamento e é a partir daí que a Arlequina começará o caminho até sua total emancipação ao lado das Aves de Rapina. Robbie sempre deixou claro que o filme seria sobre “gangues de garotas” e o caminho parece ter sido seguido à risca.

Sobre Aves de Rapina

O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Veja o trailer:

Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.

Estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: 6 de fevereiro de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA