Aves de Rapina: Máscara Negra é o vilão do governo Trump, diz ator

André Luiz Fernandes

Aves de Rapina: Máscara Negra é o vilão do governo Trump, diz ator

Ewan McGregor interpretará o vilão Máscara Negra no filme das Aves de Rapina. O ator deu uma declaração polêmica sobre seu personagem, citando Donald Trump.

Segundo ele, o egocentrismo do vilão é uma boa representação dos tempos atuais. McGregor também falou sobre a teoria de que o Máscara Negra terá o personagem de Chris Messina como par romântico.

[irp posts=”83774″ name=”Aves de Rapina: Margot Robbie e elenco vêm ao Brasil para a CCXP 2019″]

O ator falou sobre o que podemos esperar de Roman Sionis em entrevista ao Men’s Journal.

“Ele é um narcisista completo, mimado ao ponto de não se importar com o que é a vida ou com as pessoas, que tem uma pele sedosa e que não quer nada além de ser o centro das atenções”, disse McGregor, classificando o personagem como uma boa representação para “os tempos do Governo Trump”.

Chris Messina, cujo personagem é um vilão ainda não confirmado, deu também suas impressões sobre o Máscara Negra. “Você fica tipo, eu gosto dele, ele é fofo, é divertido fazer parte do mundo dele. E então ele arranca sua perna”, afirmou.

McGregor foi questionado sobre a possibilidade de uma relação entre os dois vilões, mas foi evasivo. “Eu não quero falar muito, mas essa é uma teoria divertida. Nós definitivamente temos uma ligação interessante”, concluiu.

Sobre Aves de Rapina

O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Veja um teaser:

Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.

Estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: 6 de fevereiro de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA