O hype para o filme das Aves de Rapina não para de aumentar e uma nova prévia foi divulgada para colaborar com essa ansiedade. Pelo visto, falta de ação não será um problema do longa.
A emancipação da Arlequina pode ser uma das tramas principais do roteiro, mas as outras integrantes da equipe certamente não vão deixar a desejar, a julgar pelo que foi divulgado até agora.
[irp posts=”87365″ name=”Dubladora da Arlequina é demitida de Aves de Rapina e se aposenta; fãs criticam Briggs sem razão”]
Faltando cerca de um mês para a estreia, a prévia divulgada não deixa tempo para respirar. Embalada pelo hit ‘Heads Will Roll’, do Yeah Yeah Yeahs, o vídeo mostra algumas das cenas de ação mais interessantes do filme apresentadas até então, envolvendo todas as heroínas, embora o destaque natural seja para a Arlequina.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/DCUupdates/status/1214412416571887616
Nas imagens, é possível ver que Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Renee Montoya e Cassandra Cain não terão dó dos capangas do Máscara Negra, vilão que promete também bons momentos, vivido por Ewan McGregor. Parece que Gotham pode estar mais podre do que nunca, mas definitivamente não estará monótona.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: 6 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar