Aves de Rapina está prestes a chegar aos cinemas e a mídia especializada já assistiu ao filme. Com isso, as primeiras reações começaram a surgir e elas são muito boas.
A Emancipação da Arlequina parece ser mais um grande acerto da DC e a personagem de Margot Robbie vem ganhando cada vez mais espaço e admiração. Cassandra Cain também foi destacada entre os pontos fortes.
[irp posts=”88570″ name=”Aves de Rapina: Margot Robbie explica ausência do Coringa no filme”]
A primeira exibição do filme ocorreu na Cidade do México e alguns membros da imprensa divulgaram suas opiniões. “Aves de Rapina foi incrível, o roteiro é legal, as cenas de ação são incríveis e a Cassandra Cain rouba cada cena, a Arlequina carrega o filme”, escreveu Javier X.
Já um repórter ligado ao The Geeks Worldwide destacou dois pontos principais no longa. “Duas coisas que alguém que assistiu Aves de Rapina me contou: é mais no estilo Quentin Tarantino e menos parecido com um filme de quadrinhos. É uma mistura eletrizante entre comédia, ação e gore”, escreveu no Twitter.
Há quem diga que o longa é ainda melhor do que o filme da Mulher-Maravilha, um dos favoritos dos fãs da DC. Por enquanto, nos resta esperar pela estreia, mas as reações são bem animadoras.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: 6 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar