Aves de Rapina: criador do Deadpool não gostou do visual da Arlequina

André Luiz Fernandes

Aves de Rapina: criador do Deadpool não gostou do visual da Arlequina

Rob Liefeld, o criador de Deadpool e Spawn, deu sua opinião sobre o visual da Arlequina em Aves de Rapina. Ele não gostou nada, fazendo comparações bem ruins.

O escritor aproveitou para elogiar a primeira versão da personagem de Margot Robbie, em Esquadrão Suicida, que é bem diferente do que apareceu no novo filme em termos de estética, como era mesmo o objetivo.

[irp posts=”89540″ name=”Muito além de Aves de Rapina: filmes famosos que também mudaram de título”]

Em uma série de tweets, que depois acabaram sendo apagados, Liefeld comparou o visual da Arlequina em Aves de Rapina com o palhaço Ronald McDonald, mascote da famosa rede de fast food.

Ele se referiu ao visual usado em Esquadrão Suicida como “mais punk rock” e mais apropriado a sua visão da personagem.

Curiosamente, Margot Robbie, que também assinou a produção de Aves de Rapina, chegou a dizer que um dos objetivos do filme era justamente romper com o visual original da Arlequina, de Esquadrão Suicida.

“Eu não gosto de vestir aquilo. Eu como hambúrgueres no almoço e daí vou fazer uma cena em que estou molhada dos pés à cabeça, em uma blusa branca grudada, é difícil e eu fico incomodada”, disse ela em entrevista ao The New York Times.

Sobre Arlequina em Aves de Rapina

O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa traz o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que faz parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – depois alterado para Arlequina em Aves de Rapina – o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Veja o trailer:

Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.

Arlequina em Aves de Rapina chegou aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA