Banalização do mal: confira a primeira reação ao filme do Coringa

André Luiz Fernandes

Banalização do mal: confira a primeira reação ao filme do Coringa

É impossível não estar ansioso para o novo filme do Coringa, que tem Joaquin Phoenix no papel do icônico vilão. Quem já assistiu diz que o filme vem cheio de maldade, mas não se poderia esperar menos dessa versão, que pretende se afastar um pouco do lado fantástico dos super-heróis e supervilões para entregar uma versão mais orgânica do temido Palhaço do Crime.

[irp posts=”74596″ name=”The Batman: Macaulay Culkin pode interpretar o Coringa, diz rumor”]

O corte inicial do filme já teria sido submetido a algumas exibições teste, segundo o jornal Daily Express. Uma das pessoas que teriam tido acesso ao filme se manifestou no Twitter sobre o que viu. “Queria digerir isso por algumas horas antes de dizer qualquer coisa: Coringa foi exibido essa noite. É um filme casual em toda sua maldade, uma série de socos contínuos no estômago. Se você curte essas coisas, vai amar. Se não… (Eu curto)”, disse o perfil.

Não se sabe se a informação é real a respeito da exibição, mas a descrição bate com o que se espera do filme. A origem do vilão será recontada em uma perspectiva mais realista, em um filme praticamente policial. A expectativa só aumenta.

Sobre Coringa

A Warner anunciou, ainda em 2018, a produção de um filme contando a origem do Coringa. O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.

A promessa é de um clima completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão. A produção contará a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.

Confira o trailer:

Além de Phoenix no papel principal, outros nomes confirmados são Robert De Niro, Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).

O filme do Coringa deve ter classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e, possivelmente, nudez.

Coringa tem previsão de estreia para outubro de 2019. Veja, a seguir, uma sinopse preliminar do longa:

“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa.”

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Coringa Joaquin Phoenix
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA