Recentemente o canal The CW lançou o novo trailer para a quarta temporada de sua série de sucesso, The Flash. Com eles, tivemos a oportunidade de ter um primeiro olhar para o visual de Grant Gustin em sua representação de Barry Allen, que chegou com uma mudança sutil mas importante.
O final da última temporada trouxe um evento em que o Flash precisou se sacrificar, ficando preso dentro da Força da Aceleração (Speed Force). Agora, Barry descobre que ficou preso lá por seis meses. O site EW trouxe uma entrevista com Gustin, onde o ator comentou alguns detalhes a respeito dessa nova fase.
“Inicialmente, Barry está bastante revoltado quando ele sai da Força da Aceleração”, disse o ator. “Ele não é ele mesmo, ele está falando sem sentido. Do jeito que eu vejo, quando ele estava na Força da Aceleração, ele experimentou toda a vida colocada à sua frente, do início ao fim. Então, em algum sentido, ele sai muito sábio, tipo de saber tudo, mas ele não tem entendimento do que ele viu, então ele sai muito confuso e fala o que ele pensa fazer todo o sentido, mas [que soa como sendo] apenas um absurdo para o resto da equipe”.
Assista ao trailer:
Enquanto o novo visual de Barry e o tema da nova temporada parece trazer uma versão mais sombria e pesada do universo de Flash, vale destacar que podemos ter certeza de que ela também será extremamente divertida.
“O mais importante sobre Barry este ano é que a experiência de estar na Força da Aceleração foi um pouco de um batismo para ele. O episódio de estreia é chamado ‘The Flash Reborn’ (O Flash Renasce) e Barry, de certa forma, nasceu de novo”, contou o produtor Anderw Kreisberg.
Mas ele destacou que isso não significa que eles estão seguindo o enredo dos quadrinhos da DC. “Sua experiência lá realmente lavou muitos dos seus pecados e o livrou de muitas dúvidas, seus medos e suas culpas, e realmente o deixou livre e claro para ter uma estrada aberta e um novo começo. Ele realmente adora ser o Flash de novo”.
Seja o primeiro a comentar