Barry Keoghan, conhecido pelo papel em Eternos, desativou recentemente sua conta no Instagram, revelando em uma declaração que sua família estava sendo alvo de assédio constante.
O ator, que esteve no centro de rumores sobre o término de um namoro com Sabrina Carpenter, usou suas redes sociais para explicar a decisão e expor o impacto negativo que isso teve em sua vida pessoal.
Please be respectful
x pic.twitter.com/N03eHAIbC8— Barry Keoghan (@BarryKeoghan) December 7, 2024
Em um post publicado na plataforma X no sábado, Keoghan falou sobre a intensidade das mensagens e ameaças que vinha recebendo, destacando que isso estava afetando sua relação com os entes queridos e seu trabalho.
“Eu só posso suportar até certo ponto”, disse o ator, mencionando que o nível de violência verbal e as mentiras disseminadas sobre ele o forçaram a agir.
Keoghan detalhou alguns dos abusos a que foi submetido, incluindo ataques ao seu caráter, aparência e habilidades como pai. Ele também relatou ameaças reais, como “baterem na porta da minha avó” e “ficarem na porta da casa do meu filho, intimidando todos.”
O ator enfatizou que essas atitudes foram além de qualquer limite aceitável. “Isso é ultrapassar um limite”, afirmou.
Devido a esses acontecimentos, o ator sentiu a necessidade de interromper o uso das redes sociais para evitar que isso interferisse em sua vida pessoal.
Eu desativei minha conta porque não posso mais deixar isso distrair minha família e meu trabalho.
Ele também usou a oportunidade para refletir sobre sua paternidade, ressaltando o esforço diário para ser o melhor pai possível para seu filho.
“A cada dia, trabalho mais para ser a pessoa mais saudável e forte para aquele menino,” revelou Keoghan. O ator pediu que o assédio cessasse, especialmente em respeito a seu filho, que poderá, eventualmente, ler tudo o que está sendo dito sobre seu pai.
“Ele terá que ler tudo isso sobre o pai dele quando for mais velho,” disse o ator, apelando por mais respeito.
Além dos desafios pessoais, Keoghan segue com uma agenda intensa. Este ano, ele liderou o thriller Bring Them Down e participou de filmes como Bird e a minissérie Mestres do Ar.
Em breve, ele se reunirá com Cillian Murphy para o filme de Peaky Blinders, dirigido por Trey Edward Shults. Também há rumores sobre sua participação no projeto biográfico dos Beatles, interpretando Ringo Starr, embora nada tenha sido confirmado oficialmente.
A situação que Barry Keoghan está enfrentando destaca a importância de respeitar os limites da vida privada de figuras públicas, especialmente quando suas famílias se tornam vítimas de ataques injustificados.
FONTE: EW
Seja o primeiro a comentar