Em sua estreia à frente de um filme da DC, James Gunn está conseguindo fazer os fãs de Esquadrão Suicida criarem novas expectativas. A questão mais recente que tem relação com o Batman de Robert Pattinson, que muitos fãs desejam ver em ação já no longa do diretor.
Questionado por um fã sobre a possibilidade do Homem-Morcego aparecer em Esquadrão Suicida 2, o cineasta deu uma resposta irônica no Instagram e dispensou qualquer possibilidade.
[irp posts=”78593″ name=”Damian Wayne se torna o novo Batman nos quadrinhos da DC”]
“Você pode ver o Batman em The Batman, que chega aos cinemas em junho de 2021. Esquadrão Suicida 2 vai ter, em sua maioria… o esquadrão suicida”, brincou Gunn, conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia, da Marvel.
https://twitter.com/NateBrail/status/1160657149850214401
Esquadrão Suicida 2 ainda está na linha tênue entre ser um reboot ou uma sequência do original. O mistério segue alimentado pelo retorno de Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller, mas entra em conflito com a confirmação de Idris Elba como o Pistoleiro, em substituição de Will Smith.
Gunn também tem aproveitado para pôr mais fogo no parquinho da dúvida. “Você sabe, esses termos [reboot e sequência] são tão limitados. Há tantos termos”, declarou ele à revista Entertainment Tonight. “É o que é. Você verá daqui a dois anos quando sair”, acrescentou.
Sobre The Batman
O Batman já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado temporariamente como The Batman. A produção está saindo do papel, mas, desde seu anúncio, passa por uma série de dificuldades que impedem ou atrasam o projeto.
A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro, fizeram com que ele abandonasse a direção, que foi entregue a Matt Reeves. Agora, também foi confirmado que Affleck não voltará para o papel – ou seja, o personagem será interpretado por outro ator.
A informação foi confirmada após Affleck passar um tempo em uma clínica de reabilitação. Ele confirmou que não irá viver o herói, forçando Matt Reeves a procurar por um substituto, que acabou sendo definido com Robert Pattinson, de Crepúsculo. A Warner também estaria priorizando outras produções, como o filme das Aves de Rapina, o que deixa tudo ainda mais indefinido em relação ao futuro.
The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar