Todos estão ansiosos pela versão do Batman interpretada por Robert Pattinson. O ator tem mostrado que tem uma visão bem interessante sobre personagem.
Ele já afirmou que considera Bruce Wayne uma pessoa problemática e agora foi ainda mais longe, dizendo que, para ele, o Batman não é um herói. A justificativa dada por Pattinson para isso pode render um debate interessante.
[irp posts=”85514″ name=”Vilões de The Batman podem ganhar seus próprio filmes no futuro”]
A declaração foi dada em entervista ao Today, quando o entrevistador Willie Geist se referiu ao personagem como um super-herói.
“O Batman não é um super-herói. Ele não conta. Você precisa ter tipo, superpoderes, para ser um super-herói”, corrigiu Pattinson, rindo. Geist lembrou que o Homem-Morcego usa uma capa e o ator concordou. “A capa. Você tem um ponto”, concluiu.
Em outras oportunidades, Pattinson já havia comentado sobre o personagem em relação ao status de super-herói. Além de classificar Bruce Wayne como um homem problemático, o ator chegou a afirmar que o Batman é um personagem complexo demais para ser taxado apenas como um herói.
Sobre The Batman
O Batman já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado temporariamente como The Batman.
A produção está saindo do papel, mas, desde seu anúncio, passa por uma série de dificuldades que impedem ou atrasam o projeto.
A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro, fizeram com que ele abandonasse a direção, que foi entregue a Matt Reeves. Tempos depois, foi confirmado que ele não voltará para o papel.
Matt Reeves escalou como protagonista o ator Robert Pattinson, de Crepúsculo, que assinou contrato para uma trilogia. O elenco conta, ainda, com Paul Dano como o Charada e Zoe Kravitz como Mulher-Gato.
The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar