A saída de Ruby Rose do papel de Kate Kane acabou criando uma falha na história da Batwoman dentro da Crise nas Infinitas Terras.
O furo de roteiro foi percebido por um fã e não chega a ser exatamente grave, mas dá a impressão que o Monitor, um dos seres mais poderosos de todo o universo da DC, não é tão incrível assim quando se trata de prever o futuro.
[irp posts=”93838″ name=”Batwoman: série deve matar Kate Kane na 2ª temporada, diz site”]
No segundo episódio do crossover que reuniu todas as séries do Arrowverso e mais algumas surpresas, o Monitor diz a Kate Kane que consegue ver que ela é “o Morcego do futuro”, indicando que ela tomaria o posto do Batman como defensora de Gotham City.
Só que, agora que ela não vestirá mais o manto da heroína, parece que a previsão do Monitor acabou não se concretizando.
Kate Kane foi a Batwoman por apenas uma temporada da série. No segundo ano, uma nova personagem deve assumir o uniforme que foi de Ruby Rose. Com o nome de Ryan Wilder, que pode não ser oficial, também não se sabe ainda quem é a atriz que irá interpretá-la.
Sobre a série Batwoman
As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.
Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade.
Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.
Confira o trailer:
O elenco da primeira temporada série conta com Ruby Rose no papel da protagonista e nomes como Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott e Elizabeth Anweis. LaMonica Garrett também apareceu como o Monitor/Antimonitor, além do veterano Burt Ward (o Robin da clássica série de TV do Batman dos anos 1960).
No entanto, após o término da primeira temporada, Ruby Rose anunciou sua saída da atração. A produção já procura uma nova atriz para substituir sua antiga estrela.
Seja o primeiro a comentar